42.9

Vodafone - Reclamação

Paulo Barroso
Paulo Barroso apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Como cliente da Vodafone há mais de 4 anos, venho por este meio fazer a minha reclamação pelo mau serviço prestado e organizado pela entidade Vodafone. Fiz um novo contrato no inicio de Agosto 2019 e como tal com novo equipamento e oferta da 1* mensalidade. Na instalação do novo equipamento trazem apenas a nova Box, em que os técnicos dizem que só têm essa orientação, e que o Router seria só substituído na semana seguinte, e eu que há 2 mêses tinha problemas com acesso à Internet, e até pedi que me fosse substituído o antigo Router. Bem, ficou assim combinado telefonicamente, mas nem novo Router nem quaisquer explicações. Agora a tal 1* mensalidade de oferta deste novo contrato ocorre no segundo mês, mas ainda foram à minha conta debitar 16€?? sem quaisquer explicações. Agora, acho tudo isto um abuso, um mau serviço prestado ao cliente pela Vodafone, e falta de responsabilidade por não darem quaisquer explicações. Tive de andar a perder o meu tempo que é precioso, e deslocar-me 3 vêzes aos serviços de atendimento ao público, para corrigirem estas situações. É que nem por telefone resolveram nada, como é possível nos tempos que correm! Daí esta minha contestação por escrito.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
Vodafone
7 de outubro 2019

Paulo Barroso
Paulo Barroso avaliou a marca
20 de janeiro 2021

A entidade Vodafone só vê lucro mais nada. Não quer saber dos clientes, nem se por qualquer razão foram lesados. Mais do mesmo.