Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação

Eunice Oliveira apresentou a reclamação

Vim reclamar mais uma vez ! Pois assinei um contrato dia 10 de maio de 2019 ( que está a minha frente neste momento). Paguei 143€ de entrada para um equipamento que adquiri com uma prestação de 14€ incluída no valor mensal( o que me foi dito na altura). O que é certo, é que apartir de agosto, o equipamento de valor 14€, começou a vir a parte da faturação. Ou seja depois de falar com 3 pessoas diferentes que trabalham na empresa Vodafone, percebi que todas elas têm discursos diferentes perante este acontecimento. O que é certo é que no meu contrato diz o seguinte : o paciente TV NET VOZ MÓVEL SÃO DE 51,60€+14€( do equipamento) que dá um VALOR MENSAL DE 65,60€! Mas bem, agora dizem que tenho o VALOR DO EQUIPAMENTO EM ATRASADO , sendo que dia 7 outubro paguei 78,53€ FATURA RELATIVA AO MÊS DE AGOSTO ! E pelas minhas contas só teria a fatura de setembro em atraso ! Paguei este valor em LOJA E FOI ME DITO QUE : tinha duas facturas em atraso as duas de 92€ e qualquer coisa, só que a mais antiga tinha mais 22€ de um serviço parando qual eu n prescrevi. Então as duas pessoas q m atenderam a loja disseram q este valor seria descontado na próxima fatura. Eu recusei me e disse que esse valor teria de ser descontado agora. O funcionário, que É CHEFE DE LOJA NO CENTRO CORMECIAL COLOMBO, fez o acerto e mostrou m no computador que a fatura que eu paguei era de 51,60 de base , 8€ de chamadas e 14€ do meu equipamento! O que aconteceu foi , eu paguei e TRÊS DIAS DEPOIS FIQUEM SEM TV NET VOZ E MÓVEL EEEEEE CONTINUAM A DIZER QUE O EQUIPAMENTO ESTÁ EM FALTA !

10 Out2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Eunice Oliveira está a aguardar o tratamento da reclamação