42.9

Vodafone - Reclamação à vodafone

João do Carmo
João Carmo apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Venho reclamar veementemente dos contínuos erros grosseiros na minha facturação da Vodafone de que venho a ser alvo desde que mudei de residência e que tive que fazer um novo contracto.
No contracto que fiz em Setembro de 2021 vinha incluído um serviço suplementar de HBO por 3 mêses, findos os quais se o cliente não o desactivasse passaria a ser taxado a partir daí, sistema esse logo à partida falacioso, mas sucedeu que eu antes desse prazo de 3 mêses terminar e, uma vez que através da Box (conforme é dito pela Vodafone) não é possível proceder à desactivação do mesmo, vim em telefonema para a Vodafone, conforme se pode confirmar por gravação, proceder à referida desactivação, tendo-me sido afirmado na altura que o serviço HBO tinha sido desactivado para eu não me preocupar. Apesar dessa "desactivação", a partir daí comecei a receber nas facturas débitos referentes ao referido serviço desactivado em valores respectivamente de 0,69€ e de 1,00€ por dias de utilização, pelo que de imediato reclamei da situação via telefone e me foi feito um pedido de desculpa pelo sucedido e que iriam fazer notas de crédito que seriam reflectidas na factura do mês seguinte, só que apesar de me terem enviado as mesmas por E-mail tal nunca se veio a reflectir na factura seguinte.
Para meu maior espanto hoje, dia 14 de Janeiro de 2022 na factura que recebi referente a Dezembro de 2021 não só não creditaram as notas de crédito em causa como, pasme-se, voltaram a debitar-me o serviço da HBO no valor de 4,99€ que já tinha sido desactivado e que já tinha deixado de constar na factura anterior.
Consegui contactar a Vodafone apenas através do Chat Tobi , uma vez que por telefone é absolutamente impossível, e foi-me dito que o serviço suplementar HBO afinal ainda se encontrava activo e por essa razão tinha sido debitado nesta factura. Perante esta situação de uma total irresponsabilidade, incompetência e de consequências danosas para os clientes, venho exigir a imediata e definitiva resolução dos problemas que me vêm causando mês após mês, factura após factura, reservando-me no direito, se tal não acontecer, de me vir a desvincular contractualmente da Vodafone antes do prazo, por justa causa.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
Vodafone
16 de janeiro 2022
João Carmo
16 de janeiro 2022
A resposta da Vodafone à minha reclamação é uma autêntica evasão, totalmente inconclusiva e absurda dado que não só não responde em concreto à reclamação em causa como solicita para colocar a questão através dos contactos do seu site, que para nada servem neste caso.
João do Carmo
João Carmo avaliou a marca
10 de março 2023

Péssimo serviço, atendimento ao cliente mau, aumentos de preços uma roubalheira.