42.9

Vodafone - Reclamação agendamento

Bárbara Rodrigues
Bárbara Rodrigues apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
No dia 09/07/2019, fui com o meu filho ao balcão da Vodafone na Praça Dº Pedro IV. Fomos atendidos por um rapaz bastante cordial, muito educado que fez a adesão de novo número de telemóvel e a renovação do meu contrato de adesão. Este colaborador, informou que eu iria ser contactada para fazer o agendamento do router, fiquei à espera desse contacto durante duas semanas. No dia 15/07/2019, liguei para o apoio ao cliente e o colaborador ao telefone, disse que tinha sido mal informada e que o contacto para o agendamento teria de ser feito por mim. O colaborador ao telefone deixou os dados e o período de contacto preferencial para a equipa técnica ligar-me para fazer o agendamento. Referi que trabalhava por turnos e não podia atender no período da tarde solicitando contacto no horário da manhã. Silêncio absoluto da vossa parte durante a manhã, espanto meu, ligaram-me no dia 16/07/2019 às 16:04 (horário que tinha indicado para não me ligarem). Ligaram-me no dia 17/07/2019 às 9:40 da manhã, não cheguei a tempo de atender o telefone, tocou durante 30 segundos. Pensei que fossem voltar a ligar, nada, silêncio novamente da vossa parte. Dia 19/07/2019 telefonei de manhã ao apoio ao cliente do meu número fixo, qual não foi a minha surpresa que a colaboradora indicou que tinham feito várias chamadas. Foram feitas 2 chamadas, só 2 chamadas. Ridículo! Vergonhoso! No entanto, ficou feito agendamento para esse mesmo dia, dia 19/07/2019 para as 19h, recebo posteriormente mensagem no telemóvel que a equipa técnica iria passar na minha residência para substituir o router no agendamento indicado ao telefone. Querem saber o que aconteceu? Ninguém veio! Nem houve nenhuma chamada, nada. Não é giro? É fantástico! Estou há mais de um mês à espera da susbtituição do router que ainda não foi feito. Andam a gozar comigo? Além desta reclamação eu vou escrever tudo isto no vosso livro de reclamações em loja. Eu vou começar a pagar 80€, renovo novamente contrato com vocês e é assim que vocês tratam os vossos clientes mais antigos, sim, eu ainda sou do tempo da Telecel, por isso façam as contas aos anos que tenho o meu número de telemóvel e já tenho o pacote casa total há mais de 6 anos. O que ganho eu? Nada, zero. Ganhei da vossa parte uma enorme falta de respeito e de consideração. Para o mês de Setembro quando for para pagar os 80€ de mensalidade, vou tentar ter o mesmo respeito que vocês me mostraram. NENHUM! Muito Obrigada. Cumprimentos Bárbara Rodrigues
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
Vodafone