42.8

Ricardo Costa
Ricardo Costa apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Exmos Senhores Vodafone Portugal,

Em finais de Fevereiro solicitamos alteração de morada do serviço NET VOZ, a 22 de Março somos contactados pelos serviços de v/Exas a informar que estariam disponíveis para agendar instalação do serviço, após quase 1 mês do pedido inicial a Vodafone contacta a agendar instalação do equipamento na morada onde o equipamento já estava instalado.

A 22 de Março é feito novo pedido de alteração de morada e até data presente esta empresa não recebeu qualquer comunicação de V/Exas a informar ponto de situação ou a agendamento da colocação dos equipamentos.
Ainda relativamente as este serviço, informo V/Exas que solicitamos migração para TV NET VOZ em 27 de Dezembro e que continuamos a aguardar equipamentos e ativação do serviço.

Em 16 de Fevereiro esta empresa enviou Reclamação para os serviços de V/Exas relativo a um outro serviço e não obteve de vossa parte qualquer resposta relativa ao pedido de restituição por prejuízos causados.

O serviço supra há 2 meses que não está a ser utilizado uma vez que aguardamos a alteração de morada do mesmo e continua a ser mensalmente debitado.

Aguardo resposta de V/Exas
Data de ocorrência: 15 de abril 2021