42.8

Vodafone - Reclamação de avarias

Bárbara Fernandes da Costa
Bárbara Costa apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Bom dia, contratamos a Vodafone para um serviço de Net+telefone no início do Verão, no entanto no passado dia 10/09/2020 ficamos sem internet, após várias reclamações para virem resolver o problema marcaram e desmarcaram a assistência técnica e só na segunda feira dia 14/09/2020 voltamos a ter o serviço. Chegamos a sexta feira do dia 18/09/2020 e voltamos a ficar sem serviço. Após a queixa resolvem nos dizer que só dia 30 de Setembro é que têm disponibilidade de vir cá, Após insisitir que era impensável ficar sem internet tanto tempo, dizem que dia 22/09 vêm cá, mas nada feito, ligam ao meio dia a dizer que o técnico não pode vir. Marcam entao para quinta feira dia 24/09 para agora voltarem a desmarcar e só dia 01/10. Mostro já o meu completo desagrado por esta situação e venho só exprimir que os vizinhos têm vodafone e têm internet e não percebo como é que eu não tenho e no espaço de 3 semanas mais de metade foi sem serviço pelo qual nós pagamos e assinamos contrato. Caso contrário teríamos escolhido outra operadora. E isso assim será feito. Isto é só inadmissível.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020