42.8

Vodafone - Reclamação de péssimo serviço

Liliana Rodrigues
Liliana Rodrigues apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Contratei a Vodafone em Janeiro. Pensando que seria o melhor para mim, levei com uma desilusão tremenda, uma completa chapada de luva branca.
Pedi o serviço Vodafone Play, 500mb pago cerca de 40 euros por mês. Veio cá um técnico fazer a instalação demorou 10 min e foi embora, fiquei super satisfeita com o serviço.
Quando fui TESTAR a velocidade de internet estava com 30 mb o serviço de 30 euros mensais o mais básico.
Indignada liguei com a Vodafone que agendou uma vinda de um técnico a minha casa que por sua vez não resolveu NADA só escreveu um relatório e que tínhamos que ligar com a Vodafone para oferecerem o mega Wi-Fi e trocarem o router. Ontem dia 1 de fevereiro, liguei com a Vodafone e eles marcaram a vinda do técnico a minha casa hoje no horário das 18:00h até às 20:00h pois é quando estou disponível. O técnico ligou-me as 14h da tarde para saber se podia fazer a instalação a essa hora na qual eu referi que não estava disponível. Depois voltou a ligar-me as 16:45h para saber se a essa hora já conseguia atender e eu disse que se marque-o as 18h é porque tinha mesmo que ser a essa hora. Chegaram as 18:00 e NADA até às 20h!
Mas o melhor ainda está para vir Vodafone.
Entrei em contacto com o apoio técnico, passado 8 min ligou-me uma senhora que referiu que eu não ia pagar aquela chamada e que tinha que ser transferida para outra linha. ESPEREI 57 min para me atenderem ! Quando uma senhora me atendeu, referiu que eu NÃO ia PAGAR a chamada, quando automaticamente desligou e eu paguei 22,17 euros por aquela chamada de 5 min. Voltou a ligar-me e disse que ia receber uma chamada de um responsável para resolver o assunto e até agora ainda NADA.
Eu não posso pagar essa chamada! Não tenho possibilidades para tal. Queria resolver um problema e fiquei com dois.
TOTALMENTE INSATISFEITA COM A VODAFONE. NÃO ACONSELHO A NINGUÉM.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Vodafone