42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação de valores apresentados.

Anabela Cristo
Anabela Cristo apresentou a reclamação
27 de março 2017

Assunto: Reclamação de valores apresentados.

Contatei telefonicamente a V/Empresa, com o intuito de saber valores relativo à inclusão de um serviço móvel ao pacote já existente em nome de xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No contato referi que, a minha mãe gastava mensalmente em carregamentos livres o valor de 15,00€ e que naturalmente com a inclusão do serviço móvel ao serviço fixo, o pacote ficaria mais acessivel, pois a necessidade era reduzir custos.

Pela conversação obtida com o colaborador da V/Empresa Sr Ricardo Brito, os preços apresentados eram acessiveis uma vez que se falava em serviço móvel, fixo e internet.

Assim, foi assinado o contrato de inclusão no dia 20 de janeiro do presente ano, sendo o valor de contrato de 22,68€ sem IVA do serviço Red 500mb, confiando que o mesmo seria para os serviços já referenciados.

Mas,fiquei espantada ao perceber que o valor é somente do serviço móvel, agora pergunto!!! onde esta a redução de custos de que tanto falei com o Sr Ricardo Brito!

Uma vez que os valores são inaceitáveis para o pretendido e sentindo-me um pouco enganada, solicito que seja revista esta situação uma vez que a minha mãe não tem condições de suportar um valor superior a 15,00€ de serviço móvel.

Grata pela Vossa atenção

Data de ocorrência: 27 de março 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>