43.1

Ricardo Jose Ferreira do Nascimento Nóbrega
Ricardo Nóbrega apresentou a reclamação
28 de outubro 2016

Bom dia ,
durante muitos e bons anos fui cliente Vodafone o meu ultimo contracto de plano Red teve inicio no dia 20/08/2013 tendo o mesmo ter tido termino no dia 20/08/2015 , durante esse periodo passado 1 ano +- via telefone adicionei 1 outro numero ao meu pacote/contracto existente.
no mes passado mudei para outra operadora paguei a ultima factura no dia 17/10/2016
em que fui a loja da vodafone e me informarm inclusive que iria ter uma nova factura de valor inferior neste mes pois tinha passado alguns dias de facturação até a data do cancelamento.
acontece que hoje recebo uma factura de 201.43€ onde inclui 181.33e de despesas adicionais , alegando que o meu contracto se renovou e que ainda tinha o mesmo ate meio do ano que vem.
nao assinei documento algum de renovação de contracto, nao fiz nenhuma renovação do mesmo apenas adicionei 1 numero a um contracto ja existente. é legal exigirem-me + 24 meses de contracto mesmo sem eu assinar qualquer documento??!

neste momento vou cancelar o meu debito directo pois tenho duvidadas sobre a legalidade de um suposto contracto sem a minha assinatura.
os valores de factura ( parte do periodo de facturaçao em falta isso sim pago pois é devido)
agora o valor de cancelamento de 1 contracto que ja acabou ha + de 1 ano isso nao pago como sera obvio.

Data de ocorrência: 28 de outubro 2016