42.9
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação por alteração de contrato

Rui Correia apresentou a reclamação
19 de junho 2019
• No passado dia 13 de Junho de 2019 solicitei alteração do meu contrato para um pacote com maior velocidade de dados, na loja do Shopping Rio Sul, sob condição de a instalação ser feita até ao dia 16, por questões de disponibilidade horária.
• Foi proposto pela colaboradora da referida loja, que iria agendar a substituição do equipamento para o dia 15 pelas 8:30, o qual acordei com as condições propostas e assinei o novo contrato.
• O novo contrato ficou activo no próprio dia, conforme mail enviado pela Vodafone, com uma fidelização de 24 meses, apesar de ainda não usufruir do equipamento e consequentemente do serviço compatível com as novas condições acordadas.
• No dia 14 sou contactado pela Vodafone para o agendamento da substituição do equipamento, a qual só poderia ocorrer na semana seguinte e em horário totalmente incompatível com a minha actividade profissional, não tendo a loja dado algum tipo de indicação aos serviços sobre o que tinha sido acordado.
• No mesmo dia recorri à mesma loja manifestando o interesse em anular o contrato, foi-me dito que não o poderia reverter para a modalidade inicial visto o mesmo já não fazer parte da oferta da Vodafone.
• No dia 17, apresentei reclamação na loja do Almada Forum, o qual me foi disponibilizado o Livro de Reclamações Interno, acordei fazer neste face à expectativa de a situação ser rapidamente resolvida, o que até hoje não aconteceu.
• Face às falsas expectativas criadas e incompatibilidade horária com a disponibilidade dos serviços da Vodafone por tempo indeterminado, exijo que o contrato volte à modalidade inicial sob pena da sua resolução por alteração das condições inicialmente contratadas.
• Face ao atrás referido considero que que o novo contrato não tem validade por efeito da denuncia levada a cabo no dia 17 de Junho de 2019, com a entrega do documento em loja, solicitando essa intenção.
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
Vodafone

19 de junho 2019
Como é possível contactar por links cuja páginas se encontram na seguinte forma?
Rui Correia avaliou a marca
21 de junho 2019