Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação relativa à loja Vodafone Forum Sintra

Daniela Leite apresentou a reclamação

O meu irmão que faz parte do meu grupo de tarifário Red (contacto móvel 916397297) e pretendia adquirir um telemóvel através dos pontos Clube Viva associados ao meu número móvel (918412180). Neste seguimento dirigiu-se à loja Vodafone no Fórum Aveiro e foi-lhe explicado que eu deveria assinar o vosso formulário `"Declaração de Levantamento de Terceiros".

Como resido em Sintra, o funcionário da loja de Aveiro referiu que eu poderia me dirigir à vossa Loja do Fórum Sintra para pedir a dita declaração, assinar e pedir para que a loja de Sintra enviasse via email para a Loja de Aveiro para que o meu irmão pudesse lá levantar o telemóvel.

Tal como sugerido pelo vosso funcionário da loja de Aveiro, dirigi-me à loja Vodafone do Fórum Sintra hoje dia 10 de Abril de 2016 às 22h15. Estavam quatro funcionárias na loja e assim que entrei uma delas se dirigiu a mim e após a minha explicação do motivo que me tinha trazido à loja disse que me concedia a declaração mas que a loja não enviaria o documento para Aveiro. Reforcei que tinha sido sugerido pelo seu colega da loja de Aveiro que tal fosse feito, contudo a senhora continuou a negar-se a fazê-lo, negligenciando assim, o princípio de articulação entre lojas da mesma marca.

Perante esta situação e após sair da loja, contactei o meu irmão que informou o funcionário da loja de Aveiro do sucedido. Esse mesmo funcionário mostrou-se incrédulo e referiu que por várias vezes articulou com colegas de outras lojas em situações semelhantes.

Numa última tentativa de resolução da situação, o funcionário da loja de Aveiro contactou por três vezes a loja da Vodafone de Sintra. Porém, ninguém atendeu as chamadas, apesar de, volto a referir, se encontrarem quatro funcionárias na loja Vodafone no Fórum Sintra naquele momento.

Resta a acrescentar que sou vossa cliente há mais de dez anos. Actualmente, possuo o tarifário RED e nunca tive qualquer razão de queixa da vossa operadora até acontecer este incidente.

Espero obter um esclarecimento do sucedido, pois penso que o bom nome da operadora Vodafone não poderá ficar manchado pela pouca eficácia dos vossos funcionários no que toca ao atendimento directo ao público.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade