42.8
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamações e anulação de contrato justa causa

Joao Silva apresentou a reclamação
28 de abril 2020 (editada a 14 de julho 2020)
Tive instalacao 22 fevereiro 2020 na qual tive 10 intervenções técnicas Uma delas até o técnico deu se ao luxo de não apetecer virpara resolver o problema de instalação e das box que fazem microblocos. Dia 13/03/2020 o técnico
Filipe Araujo verifica e troca 8 Router e indicou se for para exteriores tem de ser a Vodafone a enviar . Solicitei rescisão dentro dos 14 dias após a retificação da instalação . No dia de hoje foi contacta pelo gabinete apoio qualidade de seu nome Bruno Bernardo na qual foi mal educado, tratou me mal e desligou o telefone ( situação a ser resolvia via judicial) de tal colaborador visto não ser 1,2, e vez que acontece , sem que tivesse a gentileza de ler a Reclamação completa No livro de reclamações. Já foi pedido anulação do contrato com justa causa e nada e resolvido pois não existe previsão Actualização dos microblocos box 4K.
E por falta de assistência técnica e do contrato não estar a ser cumprido!

3 reclamações no livro de reclamações e nada
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
29 de junho 2020
Depois terem aceitado a rescisão com justa causa , manda me factura de 300€ para pagar e não recolhem os equipamentos das 3 x agendado.
O valor de indemnização será solicitado por mim danos morais , patrimoniais
9 de julho 2020
Continuo aguardar resposta. A vossa loja Oeiras parque não recebe equipamentos devido fatura. Estafetas não aparecem , solução?
Joao Silva avaliou a marca
26 de julho 2021