Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamar

Daniela Rodrigues apresentou a reclamação

Dia 23 de setembro paguei a factura e cancelei os servicos derivado a mudar de casa, e a casa nova nao passava a fibra que era o que eu tinha ate fevereiro do sno que vem...por isso o motivo de cancelar, ao cancelar informan que vou pagar multa 120€ coisa que nao acho certo porque eu queria os vossos servicos e nao passa la na zona a fibra... por isso tinha que meter outro terifario ficar agarrada 2anos e pagar a multa a mesma e nao concordo com isso porque estao a cobrar um prejuizo absurdo.... e no mesmo dia perguntei a funcionario entao nao pago mais nada e a funcionaria disse nao.. so paga a multa de 120€ que vai receber a carta pra pagar ... tres dias depois recebo uma sms da vodafone a informar que tenho que pagar 28,89€ pelo mes que mandei cancelar a conta e ja nao morava na casa.. fui fazer reclamacao a loja vodafone da avenida de gaia onde outra menina diz que a colega anterior deu informacao errada que tinha uma conta pra pagar e como tenho se nao usei o mes ... estou chateada porque estao a cobrar uma coisa que nao usei ja tinha cido cancelado e querem 120€ de multa a cobrar ate fevereiro, porque era quando terminava o contrato...
03 Out2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

29 Out2018
Daniela Rodrigues adicionou uma resposta

Ja enviei o email, espero que resolvam o meu problema o mais rapido possivel o tempo esta a passar,

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade