42.9
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Rede móvel em baixo

Diogo Almeida apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019
No passado sábado, dia 26, subitamente comecei a ter cortes totais de rede, tanto nos telemoveis como no serviço de internet fixa 4G. Contactei a vodafone, por várias vezes, sendo que a chamada caía por causa dos cortes de rede. Ainda me devolveram a chamada da primeira vez, mas depois tive que ser eu a ligar de volta, suportando os custos. Os técnicos revelaram grande falta de conhecimento, sugerindo até que o meu extensor de rede wifi estava a funcionar em 3G em vez de 4G, o que é uma afirmação, a meu ver, completamente descabida, visto que o wifi funciona em 2.4Ghz e 5Ghz, e nada tem a ver com rede GSM. Para além disso acederam ao meu router para verificar os dispositivos ligados quando não consenti, sendo que o equipamento é meu. Continuei sem rede, mas com a resposta de que o assunto estava a ser tratado. Hoje, continuando o problema, liguei novamente. Disseram que não tinha sido reportado para a equipa tecnica mas sim para outra equipa. Afinal só hoje vão começar a verificar. 3 dias sem serviço, a pagá-lo, e a pagar ainda várias chamadas para o apoio ao cliente quando a responsabilidade nem é minha.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
Vodafone
28 de janeiro 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
28 de janeiro 2019
Valorizam tanto a confidencialidade que entram na minha rede privada para verificar os dispositivos ligados à rede sem pedirem autorização.

Continuo sem resposta, farto de ligar para o serviço de apoio estou eu, e ainda por cima a pagar!

Acabei de ligar novamente, e o técnico que atendeu disse que só tinha ficado registada a minha reclamação relativa ao serviço de telefone móvel. Nem sequer regstaram o problema de internet, que ando a queiar-me há 3 dias!
28 de janeiro 2019
Formulário de reclamação: 900 caracteres máximo. Estão a gozar comigo? Como é que explico estes 3 dias de reclamações, todos os passos dados, em 900 caracteres?
18 de fevereiro 2020
Passado mais de 1 ano, continua em tratamento. Continuo com cortes de rede constantes e velocidades de 5% do que está contratado.
Diogo Almeida avaliou a marca
2 de junho 2021

Política de satisfação do cliente nula