42.7

Vodafone - Reestabelecer serviços

Mário Jorge dos Santos Sousa Felgueiras
Mário Felgueiras apresentou a reclamação
20 de março 2019

Este filme começou dia 26/02 com uma queda de uma árvore em cima do cabo de fibra, arrancando o mesmo a partir de dentro de casa e deitando o poste abaixo. Ora veio o técnico dia 27 tentando fazer uma emenda para estabelecermos novamente o serviço, sem sucesso. Tirou fotos e disse que a pt tinha que por o poste e não era nada com eles. Ora comigo é que não é porque estou a pagar o serviço e não tenho o mesmo.
Ligar para a Vodafone é surreal, por chat online não passam a informação ao apoio cliente, se vou a loja eles ligam do número deles mas não nos podem ligar para nós, temos que ter um número Vodafone (não era o caso) ou então pagar do bolso e eles fazem o estorno do valor, ora as meia horas passadas a espera que alguém atenda são aos 10 euros de cada vez sem chegarmos a lado nenhum.
Isto passou-se semanas da Vodafone bater a bola para a pt e a pt para a Vodafone. A pt diz que o contrato aluguer só vai ao pdo, dali para a frente azar, a Vodafone diz que não pode meter postes e tem que ser a pt.
Ora dia 14 de março a pt lá veio meter o poste finalmente, de meu espanto ligo a Vodafone para perguntar quando vem cá meter o serviço e nem sabiam que o poste estava cá. Liguei novamente dia 17 e zero de informação, que o serviço já estava pendente de marcação pela parte técnica e não tinham mais nada que me dizer. Estamos quase a chegar a um mês onde 5 pessoas que vivem nesta casa se encontram na idade da pedra, e por parte da Vodafone o que me parece haver é uma despreocupação fantástica com toda a situação. Já nem vou falar na quantidade de vezes que fui as lojas da Vodafone tanto do Parque nascente como a do Arrábida Shopping onde infelizmente ninguém me consegue ajudar de maneira nenhuma.
Caso isto continue vou exigir o cancelamento de contrato por justa causa abrindo processo com as entidades competentes. Alguém nestas empresas tem que ser responsabilizado pelo péssimo serviço ao cliente, quando é para lucrar está tudo bem, quando temos que gastar para ajudar o cliente já não interessa.

Data de ocorrência: 20 de março 2019
Vodafone
20 de março 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Mário Felgueiras
20 de março 2019
Já contactei várias vezes de todas as maneiras, formulários, telefone, loja...nada. Ajuda e preocupação é zero, aliás todos os que falamos ficam em choque por saber a quantidade de tempo que estão vocês a demorar a reestabelecer um serviço. Isto foi mais um desabafo que uma reclamação, e para informar os consumidores para se manterem bem longe, se tiverem uma avaria deste gênero já sabem.
Mário Felgueiras
26 de março 2019
Até hoje nada, até as mensagens automáticas me pararam de mandar. O vosso serviço é tão ridículo que até a mensagem automática que nos enviam em todas as reclamações tem o link do formulário por e-mail que vai dar a uma página que não existe. Tenham vergonha daquilo que eram e do que são agora, que tristeza.