42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Refidelizaçao

Francisco Pires apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
contactei o apoio ao cliente da vodafone por email a questionar o valor de um pacote de tv net voz com o desconto atribuido ao atestado multiusos, ao qual me disseram o valor. nos varios emails trocados(que estam registados na minha ficha de cliente) fiz varias questoes a fim de nao haver qualquer duvida ao ir renovar o pacote que ja tinha, e em momento algum e em nenhum email me foi referido que esse valor so seria valido ate ao fim do mes de novembro.
desloquei-me hoje a uma loja, como indicado pelo apoio aocliente, a fim de renovar o dito pacote, ao qual a funcionaria, apos falar com alguem da vodafone ao telemovel, disse que nao pudia fazer esse valor porque os pacotes tinham mudado em dezembro.se os valores iriam mudar era mais do que a obrigaçao da vodafone dizer isso ao cliente. nunca em momento algum de nunhum dos emails foi referido isso. A vodafone deveria de tratar melhor os seus jaq clientes de a muitos anos, e nao ter estas atitudes, empurrando os seus clientes para a concorrencia, como o meu caso visto a minha fidelizaçao estar a acabar e se nao me resolverem este assunto irei procurar uma operadora que honrre o que falam com os clientes
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Vodafone
4 de dezembro 2022
4 de dezembro 2022
Eu ja vos contactei ontem mas como as reclamações sao tantas fiquei a espera muito tempo ate que deixei o meio contacto pra voces me contactarem! Estou a espera!
E facilmente a vodafone consegue resolver esta reclamação, é so querer! Se valorizam tanto os clientes e so fazer isso
5 de dezembro 2022
Continuo a espera de ser contactado! Mais uma vez se ve o respeito que a vosafone tem pelos clientes