42.8

Vodafone - Renovação sem autorização

Nuno Teixeira
Nuno Teixeira apresentou a reclamação
4 de junho 2023
Boa noite, no passado dia 20.04.2023 entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente da Vodafone, porque pretendia retirar um número de telemóvel do meu contrato. Após falar com a colaboradora e " salientar bem", que apenas iria pagar +/- 20€ por causa de tirar o número de contacto antes do fim do contracto que seria em Agosto, mas que de resto manteria todos os serviços e condições contratuais. A operadora garantiu que sim que apenas ia pagar os 20€, e que pagaria mensalmente o mesmo valor mas menos o número de telemóvel. para meu espanto recebo a factura com. Um aumento de quase 40€. Contactei a linha novamente o que é muito difícil conseguir com que nos atendam,no dia 30.05.2023 e foi dito que o meu contrato renovou daí ter tido aquele aumento. Axei um abuso e exigi a gravação da chamada efectuada por mim no mês anterior, mais uma vez a operadora disse que ia abrir processo e que seria contactado no máximo em 48h... Após as 49h nada.. Voltei a ligar e dissera. Que poderia demorar até 72h...passado 5 dias volto a ligar.. Desta vez o operador da Vodafone esteve a " analisar" mas diz que ainda não tem resposta e que iria abrir um processo para que me resolvam o quanto antes.. Axo lamentável esta situação.. Se não dão formação aos funcionários nos clientes não temos culpa.. E axo que já pagamos demais pelo serviço oferecido.
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
Vodafone