Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisão

Filipe apresentou a reclamação

Queria reclamar porque no passado dia 9/05 instalei a vossa operadora e por lei tenho os 14 dias experimentais com possibilidade para rescindir caso não esteja satisfeito. O facto é que hoje liguei para lá a dizer que queria rescindir os serviços com a vossa operadora porque não estava satisfeito a minha esposa não tem rede móvel e a resposta que me deram foi que tinha que pagar o valor da instalação e da ativação mesmo ainda não tendo passado os 14 dias. Sabendo eu que por lei tenho direito ao 14 dias experimentais sem pagar nada queria reclamar. Queria também reclamar o facto de ter ficado de um momento para o outro sem serviços. Pedia uma resposta breve há minha reclamação
17 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Filipe está a aguardar o tratamento da reclamação

Ver perfil de Sofia Vieira

Sofia Vieira

Não adianta reclamar por telefone, tem mesmo que enviar carta registada com aviso de recepção a invocar o seu direito de rescindir ,dentro do prazo dos 14 dias.

Ver perfil de Enoque Cavadinha

Enoque Cavadinha