44.4

Vodafone - Rescisão

Joana
Joana apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Exmos. Srs., venho por este meio solicitar a denúncia do meu contrato móvel com a Vodafone.
Sou vossa cliente há mais de 10 anos, no entanto, é de lamentar as vossas condições.
Durante anos tive o Yorn 5gb, no entanto, decidi atualizar porque chegava antes do final do mês sem dados móveis e descontavam-me dinheiro.
Entretanto há cerca de 3 meses quando eu disse que tinha uma proposta melhor de outra operadora, apresentaram-me o pacote Red com 10gb, mas não me informaram que nesses 10gb também eram descontados os dados móveis das apps (ao contrário do Yorn).
Acho completamente absurdo terem vendido um produto por telefone com informação enganosa e debitarem-me 2,99€ por cada 200MB!!
Deste modo, solicito a denúncia do contrato, pela falta de incumprimento das necessidades do cliente e visto o contrato ter sido celebrado à distância não havendo qualquer assinatura de ambas as partes.
Aguardo uma resposta.
Grata.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Vodafone
27 de janeiro 2023
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.