42.9

Vodafone - Rescisão de contrato

Eme
Eme apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Insatisfação com todo o acompanhamento desta empresa, no que diz respeito ao atendimento dos funcionários e as soluções prestasse, face ao meu pedido de rescisão de contrato. Eu não tenho interesse em ter qualquer vínculo com está empresa devido a atenção que deram ao meu caso. E incompreensível a obrigação em manter um contrato que já não é desejado, e pior, em manter um cliente insatisfeito e em desacordo com a política da empresa.
Ao mudar de residência, foi comunicado à está empresa a possibilidade de cessar Contrato. Dado que não efectuam a cobertura do serviço contratado na nova direção apresentada, a
solução dada na altura, para além de um coima de 800eur, foi a de transmitir o meu contrato para o novo proprietário do imóvel, o que não era viável.
Após vários contactos, aparentaram me uma ridícula oferta em prestar me serviços mínimos que não eram do meu interesse.
Continuando com sucessivas discussões com os funcionários desta empresa, que se contradizem sucessivamente nas chamadas, foi me proposta a manutenção do serviço móvel por um montante alto para o serviço que é.
Continuam a apresentar me as facturas de um serviço que eu não uso e que já pedi para rescindir. Querem manter me obrigatoriamente vinculado a um contrato que não pode ser mantido.
A alteração de direção foi forçado e comprovado por e-mail a Vodafone. Trata se de um caso de despejo, o que é uma situação anómala que a Vodafone não quis analisar.
Venho demonstrar o meu desagrado com toda a forma como este caso foi tratado sem que fosse aprensentada uma solução aceitável, sem que fosse extorquido um valor excessivamente alto para o serviço prestado.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018
Vodafone
21 de agosto 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Eme
Eme avaliou a marca
27 de dezembro 2020

A vodafone nunca se dignou a responder a esta reclamação. Não tenho qualquer interesse em voltar a usufruir deste serviço. Aderi à NOS até então e estou muito satisfeita.