42.7
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisão de contrato

André Antunes apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Tenho um serviço de NET+TV+Voz da Vodafone com mais 11 meses de fidelização na actual morada, mas em Setembro vou mudar de casa e na nova morada não há cobertura da Vodafone, ou seja, não vou poder ter o mesmo serviço.
Eu por mim quero continuar o contrato mas a empresa não me consegue oferecer o mesmo serviço.
As opções que a Vodafone me dá são serviços que não preciso ou internet móvel com apenas 30 GB por mês o que não serve minimamente as minhas necessidades.
O que mais preciso é do serviço de televisão e não me podem dar.
Por isso quero rescindir o contrato sem pagar nada além do último dia pois é o mais justo, pois não tenho culpa de a empresa não me poder dar o serviço que contratei.
E como tal a Vodafone, se está de boa fé, deveria chegar a um acordo comigo sem mais nenhum custo, senão vai obrigar-me a ir para tribunal o que era escusado!
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
Vodafone
1 de agosto 2021
27 de agosto 2021
Falei com um operador da Vodafone que me fez uma proposta de ficar a pagar o mesmo valor que pago mensalmente pelo telemóvel e só mudar a fidelização para o telemóvel para 24 meses, fiquei de pensar e era para aceitar. Hoje ligaram a dizer que já nao podia ser e que em vez de pagar 16.90 que era o que me tinham dito que ia pagar tinha que ser o valor de 25.90.
Acho isto inaceitável.
Da primeira vez que liguei para lá tinha que pagar 212 euros para rescindir, hoje já era 160 euros, cada vez que falo recebo informação completamente diferentes, já não confio na Vodafone, com esta empresa nunca mais!! Tenho duas pessoas na família que têm telemóvel da Vodafone e vão mudar de operador por causa desta situação.
Não percebo como preferem perder 3 clientes de uma só vez em vez de chegarem a um acordo que satisfaça ambas as partes, mas se preferem assim!
André Antunes avaliou a marca
28 de novembro 2021

Só depois de recorrer ao Tribunal Arbitral é que resolveram o assunto!