42.8

Ana Pedroso
Ana Pedroso apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Exmos. Senhores,
Desde meados do inicio de 2020, que o serviço prestado por Vs. Exas não é feito com a qualidade devida e contratada. Pensando eu que a situação se devia ao facto da recente instalação da fibra nesta freguesia, decidi aguardar, na esperança que a situação se resolvesse.
Contudo nada se resolveu e, no final de maio de 2020, efetuei uma reclamação que mereceu um SMS de resposta no qual afirmava que a minha reclamação ficou registada com a referência 2-1 PJISCL1 e que assim que tivessem novas informações, entrariam em contacto comigo.
Em 8 e 12 de junho de 2020, voltaram a enviar-me um SMS, onde voltam a informar que estão a trabalhar na resolução da minha reclamação e que, assim que tivessem novidades entrariam em contacto comigo. Até hoje, nunca o fizeram, e permaneço com um serviço fornecido por vós, sem a qualidade contratada.
Assim, e nos termos da legislação em vigor, venho comunicar que apresentei uma reclamação à ANACON, na vossa loja de Almada, solicitando a rescisão do contrato com justa causa.
Fico a aguardar no prazo de cinco dias, resposta positiva a este mail.
Junto em anexo a reclamação apresentada.
Ana Rita Lourenço Pedroso
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020