Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisão de contrato tv-net-voz

Ana Monteiro apresentou a reclamação

Após uma ano na Vodafone em que foi vendido um serviço a 28€/mês á minha mãe de 80 anos que pagou por 34€durante o periodo de fidelização( segundo a vodafone sendo que 5 euros estão em letras pequenas no contrato).Chegou a hora de rescindir e o tratamento não podia ser pior. A recolha de equipamentos não foi possivel devido ao codigo postal indevido mas não avisaram.

No espaço de um ano a Vodafone perdeu todo o meu agregado familiar por falta de competencia e agora a minha mãe precisa rescindir e o serviço. daqui a seis meses a minha voltará a portugal e de certeza que não irá voltar para a vodafone.

há 15 anos que era cliente e fui eu que recomendei a Vodafone a minha mãe e outros familiares. De certeza que não farie a mesma asneira e pelo contraio irei desaconselhar a Vodafone seja a quem for!
05 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

07 Dez2018
Ana editou a reclamação
Ana está a aguardar resolução da marca