42.7
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisão do contrato por incapacidade técnica de fornecimento do serviço tv+net+voz

Diogo Monteiro
Diogo Monteiro apresentou a reclamação
21 de março 2023
No dia 20/02/2023 solicitei a alteração da morada do serviço TV+NET+VOZ, alegaram que tinham a capacidade de fornecer um serviço equivalente ao existente na morada antiga e fui obrigado a realizar um novo contrato com fidelização de 24 meses onde houve um aumento de 27% em relação ao contrato que estava a decorrer por alegada inexistência de contratos em vigor do mesmo valor €. Passado 1 mês ainda não conseguiram realizar a instalação do serviço na nova morada alegando dificuldades técnicas na rede de fibra existente na localidade. Por várias vezes entrei em contacto com as várias linhas de apoio da Vodafone, dirigi-me a uma loja física e a resposta foi sempre a mesma, a situação está em resolução sem previsão de data de conclusão. No passado dia 21/03/2023 dirigi-me a uma loja física para tentar resolver a situação procedendo ao cancelamento do contrato, pois a situação não pode mais continuar a decorrer porque já fui bastante prejudicado sendo que a existência de internet na morada é fundamental para o exercício da minha profissão, argumentaram que não tenho o direito ao cancelamento do contrato a não ser que pague 290€ da rescisão. Estão a obrigar-me a manter o contrato de um serviço que não consegue fornecer e que se pode arrastar durante meses sem resolução. Gostaria de proceder o mais rapidamente ao cancelamento do contrato pois estou no direito de contratar o serviço a outra operadora que o consiga fazer já que a Vodafone não o consegue.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Vodafone
21 de março 2023
Diogo Monteiro
Diogo Monteiro avaliou a marca
22 de março 2023

Após reclamação realizada no livro de reclamações a Vodafone procedeu à rescisão do contrato sem penalização.