43.0
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisão do contrato por incomprimento contratual da vodafone no fornecimento de serviços de telecomunicações

Sérgio Paulo de Jesus de Lemos
Sérgio Lemos apresentou a reclamação
12 de maio 2019

Conforme consta nas reclamações de 14 e 21 de março de 2019, em que mostrava o meu desagrado ao serviço móvel prestado pela Vodafone na morada acima indicada desde o passado dia 14 de março de 2019, em que tendo a rede toda no telemóvel, não consigo realizar chamadas nem receber chamadas, mas não sou o único queixoso, os meus cunhados tenho mais vizinhos como: Drogaria de Paranhos, de Abel Gonçalves com o nº 914 621 254, o Salão de Cabeleireiro e Estética Dolche Bellla II, sito no Largo da Igreja de Paranhos, 20 com os nºs. 912 851 068 / 223 251 929 em nome da empresa FLASH IMPACT, do qual apresentaram três reclamações pelo mesmo motivo, ameaçaram rescindir o contrato e V. Ex.ªs reconheceram a vossa falha e devolveram a importância de 15,00€ por cartão. Conforme consta na reclamação entregue na loja Vodafone do Norte shopping no dia 5 de Maio de 2019, com o nº1-KSB4KXQ, pretendo a rescisão definitiva da Vodafone sem qualquer penalização para mim, uma vez que o incumprimento contratual, verifica-se por parte da Vodafone, que não consegue assegurar a totalidade dos serviços, nem parcial, uma vez que desde que iniciaram as reclamações tudo continuou na mesma, apesar de avisada a Vodafone para a rescisão do contrato, sem qualquer penalização por incumprimento contratual e , nunca fez caso dos avisos que foram feitos da minha parte enquanto cliente.

Data de ocorrência: 12 de maio 2019
Vodafone