42.9

Vodafone - Rescisão dos serviços

Paula Padrão
Paula Padrão apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Motivo de não estar a usar o vosso serviço:
O motivo que me leva a pedir a rescisão dos serviços de televisão, internet e telefone fixo da vossa empresa, reside no facto de ter mudado de residência e quando contactei os vossos serviços, fui informada de que não tinham disponível a mesma tecnologia (fibra óptica) que tinha sido contratualizada na minha antiga residência.
Mais informo que as necessidades profissionais que me levaram a mudar de residência em nada influenciam esta decisão, mas sim o facto de o vosso serviço disponível nesta nova residência ser de tecnologia ADSL e não me permitir ter todos os aparelhos de televisão que pretendo (4 TVs).
Tendo contratualizado um serviço com velocidades de internet garantidas e do qual me considero satisfeita na antiga morada, e neste momento só estar à minha disposição um serviço ADSL até 24Mbs que é manifestamente insuficiente para as minhas necessidades presentes, leva a que faça este pedido por mútuo acordo.
Quando tentei cancelar o contrato via telefone ( julho de 2017), disse exactamente o que descrevi acima, a vossa empresa, mandou-me ir a uma loja oficial, onde me dirigi (tenho comprovativo de reclamação), disseram-me que iriam entrar em contacto comigo no prazo de 24 horas, entraram em contacto comigo no final do mês de novembro. De referir que a colega que me contatou via telefone falou comigo com uma arrogância extrema.
Tenho recebido sim, mensagens e e-mails de dívida, paciência têm limites, parem de enviar empresas de penhora, mensagens de dívida e todos os meses receber valores mais altos. Tenho dívida do quê? Já me resolveram a situação?
Estou farta desta situação em vez de tentarem liquidar uma dívida que não tenho, que resolvam a situação de um serviço que não estou a usar e que aguardo que a vodafone me contacte para entregar o material que é deles e eu não estou a usar porque não me ofereciam o mesmo serviço. E ou me apresentem uma solução ou mais para eu decidir o que fazer.
Não concordando com as faturas que me foram enviadas, sempre com custos mais elevados, sem nunca me terem esclarecido, ou apresentado nenhuma solução alternativa.
Pedi também para me dizerem onde poderia entregar os equipamentos, não obtive qualquer resposta.
Dizem ter entrado em contato comigo (o que não é verdade), pois têm o meu e-mail para me enviarem uma solução, em vez disso enviam-me penalidades e mais penalidades.
Como vossa cliente, não vi até hoje vontade da vossa parte de resolverem o problema, a não ser com faturas e faturas, cada vez mais elevadas.
Agradecia, que me apresentassem uma solução por escrito, para me esclarecer, do que devo em faturação até onde utilizei os vossos serviços, pois estes valores nunca me neguei a pagar, pedi sim nova referência multibanco (destes valores sem penalizações) e nunca me foi enviada, visto que não cumpriram prazos, continuarei à espera de uma alternativa apresentada por vocês.
Agradecia ainda o envio do contrato assinado por mim, onde consta o período de fidelização e onde conste o valor a pagar, em caso de rescisão. Rescisão esta devido a não me oferecerem os mesmos serviços na nova morada e aguardar solução.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Vodafone
9 de janeiro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>