43.0
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Resolução de problema técnico

Jorge Nabo apresentou a reclamação
21 de outubro 2020 (editada a 3 de março 2021)
Tento resolver um problema em relação ás gravações automáticas seguramente á mais de 45 dias, já fiz várias reclamações e não me resolvem o problema.
Recebo SMS a dizer que estão a trabalhar na resolução do problema, depois recebo SMS a dizer que a situação está ultrapassada, mas o problema persiste.

Estou a pagar por um serviço que não usufruo á mais de 45 dias e hoje ao ligar para o 16912, a pessoa que me atendeu disse-me que não tem previsão para a resolução do problema.
Ao ser questionado por mim, disse-me que o serviço de gravações não é pago, por isso não tenho como reclamar!!! ( quando fiz contrato foi-me informado que tinha essa serviço incluido)
Será que é normal eu pagar por algo que não usufruo durante tanto tempo?

É uma vergonha a forma como somos tratados pela Vodafone!!!

Tenho uma fatura a pagamento, mas não irei efetuar o mesmo enquanto a situação não estiver resolvida.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
27 de janeiro 2021
Infelizmente passado todos estes meses, a situação mantém-se!!!
É inadmissível a forma como a Vodafone trata seus clientes.
Tudo farei para cancelar o contrato que nos une, pois não resolver um problema destes em quase 6 meses é inacreditável.

Vodafone
20 de fevereiro 2021
3 de março 2021
Após todos estes meses e em contínua ligação com a Vodafone, o problema persiste.
Vergonhoso!!!!
Jorge Nabo avaliou a marca
26 de setembro 2021

Após a venda, a assistência ao cliente é péssima.