42.8

Vodafone - Resposta do Departamento de Qualidade

Cláudia Alexandra Paiva Zorrinho
Cláudia Zorrinho apresentou a reclamação
18 de agosto 2015

Continuo a aguardar um contacto/resposta por parte do departamento competente acerca da minha reclamação em papel datada a 07/08, por escrito aqui dia 11/08. Dia 14/08/15 dirigi-me novamente à loja da baixa no seguimento da sms a informar que o equipamento estava na loja para levantamento. Qual o meu espanto quando nada foi resolvido/ou justificado. Os colaboradores da loja só dizem: "É muito estranho!" " Tal coisa nunca aconteceu" ou " Tem mesmo a certeza?" Eu pergunto: ESTA TUDO DOIDO?????? A única coisa que fiz pela primeira vez foi ter confiado nos vossos serviços e entregue o equipamento para arranjo, salvaguardei a minha informação na conta microsoft à qual acedia no equipamento de substituição e quando fui levantar o meu equipamento e tentei aceder novamente toda a informação que lá estava na minha conta desapareceu! Eu pergunto: Se é estranho para vós, que trabalham com sistemas operativos de telemóveis de várias marcas diferentes, imaginem para mim! Como cliente! POR ACASO SABEM O ESTRAGO E A DOR DE CABEÇA QUE ME ESTÃO A CAUSAR? O stress desnecessário que podia ter sido evitado se no vosso serviço técnico tivessem desligado a opção automática de sincronização do telemóvel com a conta microsoft quanto fizeram a actualização de sistema? Não sabem o motivo pelo qual eu comprei um telemóvel novo! E se dependesse de uma carteira clientes, como iria recuperar os danos e valores perdidos? PIOR: No relatório técnico dizia que a responsabilidade da conta microsoft é do cliente!!!!!!! E vossa? Qual é a vossa responsabilidade???? Avisar os clientes dos possíveis cenários? Prestar um bom serviço? Serem claros e transparentes? Assumirem os erros? NADA????Na loja dizem para aguardar um contacto, mas até agora nada! O equipamento está na loja, e digo desde já que não o quero! Aliás nem permanecer com os vossos serviços depois de toda esta situação. São uma empresa que não cuida nem presta um bom serviço ao cliente, desde a instalação em minha casa, fui EU que vos procurei! Esperei 1 mês para ser instalado o serviço, sendo sempre eu a contactar para saber como estava a situação. Mesmo assim esperei, decidi apostar em vós, aderi ao Red, entre outras coisas e o que tenho de vós é isto? Ainda falam comigo como se EU TIVESSE APAGADO TODAS AS MINHAS COISAS E TIVESSE PRAZER EM PERDER OS MEUS DIAS A ENERVAR ME E CHATEAR-ME COM VOCÊS! Não tenho muito mais para vos expor, a não ser o meu desagrado e pretendo ser contactada pela vossa provedoria, quero desistir JÁ DE VOCÊS!

Data de ocorrência: 18 de agosto 2015