43.0

Vodafone - Roubo na utilização de dados

Miguel Sequeira Braga
Miguel Braga apresentou a reclamação
26 de outubro 2017

Numa recente deslocação minha à Tailândia a Vodafone debitou ao meu número de telefone, da Empresa, por alegados 144MB a quantia de 1.956,48 euros, quando no meu telemóvel são apontados cerca de 5MB nos alegados minutos que geraram esse tráfego. No total do mês, foram considerados 83,3MB, até ao bloqueio da Utilização de Dados por parte da Empresa onde trabalho. Esta utilização verificou-se na utilização do "free wi-fi" disponibilizado pelo hotel que permaneci. À reclamação que apresentei via interlocutor da Empresa, foi sucintamente respondido que os dados pela Vodafone apresentados estão corretos. Este roubo por parte da Vodafone que a Empresa repercutirá na minha pessoa deve ser lida por todos os utilizadores desta operadora para que tenham consciência da estirpe de empresa que é. Para que possam verificar a veracidade da minha Utilização de Dados, deixo aqui a imagem num servidor: https://i.imgur.com/3CQsfxP.png

Data de ocorrência: 26 de outubro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Miguel Braga
21 de dezembro 2017
Essa acção foi feita em tempo e a resposta foi negativa. Só após a queixa na ANACOM a vodafone reduziu a ABUSIVA facturação do valor mencionado acima para a ABUSIVA METADE do referido valor. É aliás pratica corrente dessa empresa, mas não deixa de ser um roubo, lamentavelmente.
Miguel Sequeira Braga
Miguel Braga avaliou a marca
1 de junho 2021

Pratica de roubo de valores em roaming em milhares de euros!!