42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Router

Célia Soares apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Telefonei para a vodafone dentro nos 14 dias que poderia cancelar o meu contrato para perguntar se tinha direito ao router com wifi6, o qual foi dito que sim pela pessoa que atendeu a chamada e ficou registada, sem qualquer custo se eu fosse a uma loja oficial, para meu espanto fui ao Porto à loja da Vodafone do Norteshopping para fazer a troca e me informaram que a troca não poderia ser na loja e que tinha que ser apenas com a vinda de um técnico a casa, com o custo de 25 euros. Coisa que se me tivessem dito nos 14 dias quando telefonei tinha cancelado o contrato, porque não acho justo fazer uma nova fidelização e nem ter a troca do equipamento, que diz no site termos direito nas novas fidelizações. Liguei para a Vodafone a mostrar a minha insatisfação do transtorno e custo com a viagem, que eu com a informação certa poderia ter cancelado o contrato, ficaram de me ligar, que iam ouvir a gravação da chamada e nunca recebi nenhuma resposta por parte da vodafone.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Vodafone
1 de outubro 2022
2 de outubro 2022
Desculpem mas não percebi a resposta. Querem que ligue novamente para a linha de apoio? Quando ficaram à imenso tempo de dar uma resposta até hoje e nada?
2 de outubro 2022
Isto é uma grande falta de consideração pelo cliente, quiseram nova fidelização de 24 meses do contrato após isso já nada interessou. Quando na linha de apoio deram informações incorrectas, que poderiam ter alterado todo o processo.
13 de novembro 2022
Sem resposta por parte da Vodafone. Lamentável