42.8

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Boa tarde.

Na sexta feira dia 11 01 2019 ás 15 horas deixei de ter acesso há tv net e voz vodafone, comuniquei o problema ao suporte técnico que agendou uma visita no sábado dia seguinte das 09h00 ás 11 horas, no referido dia esperei e ninguém apareceu volto a contactar os serviços que reagendaram nova visita de uma equipa para as 18 horas do mesmo dia, chegaram lá verificaram que não tinha fibra em casa verificaram que as linhas da caixa de fibra externa não tinham fibra que era um problema de rede horizontal e que a caixa era partilhada com a meo e nada podiam fazer,reportaram a avaria ao suporte e foram embora, nota no mesmo prédio tem vizinhos meus que tem meo e tem serviço, a fibra deles sai da mesma caixa que a minha. Desde dia 11 até hoje e provavelmente mais uns dias não tenho serviço nenhum, todos os dias falo para o suporte técnico que me diz que esta em resolução mas a resolução que tem é uma equipa da meo ir á minha rua verificar onde esta o problema e resolver coisa que como não sou cliente meo tem tempo e vão quando lhes apetecer, pergunto eu não é dever da vodafone solucionar o problema o mais rápido possível?porque não resolve? não existe prazos de resolução?se a meo quiser posso estar indefinidamente sem fibra, já sei que a vodafone posteriormente vai fazer um acerto pelos dias que não tive mas que me importa a mim isso ninguém me paga o tempo e o transtorno que causou?por que não se resolve nada?!!!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Vodafone
17 de janeiro 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>