42.8

Vodafone - Sem instalar serviços serviços há 80 dias

Clara Almeida
Clara Almeida apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
O funcionário de atendimento telefónico (*) fez-me uma pré-adesão aos serviços tv net voz no dia 1 de Julho e garantiu-me que no prazo de 40 dias iriam telefonar-me para proceder á instalação dos serviços (era necessário colocar uma caixa de fibra antes). Esse funcionário da Vodafone garantiu-me que iria ter o serviço na minha morada dentro desse intervalo de tempo e que podia rescindir com a minha operadora na altura á vontade. A chamada foi gravada.

Já se passaram 80 dias desde esse pedido, ja vários telefonemas foram feitos, várias reclamações no livro de reclamações e a Vodafone continua a dizer: "o processo de instalação do seu serviço está em curso. Em breve será contactado para agendamento da data de instalação." Recebi também várias sms com essa informação.

Sempre que telefono para a Vodafone fico entre meia hora e uma hora para ser atendida e para obter sempre a resposta que tenho que aguardar pelo telefonema para agendamento da instalação pois o serviço vai ser instalado. Entretanto a Vodafone ALTEROU o discurso para que o prazo expectável de instalação é de 60 dias.

80 dias já se passaram e continuo sem serviços e há espera de uma resposta por parte da Vodafone. Os funcionários têm abordagens de venda agressivas e enganam os clientes e a Vodafone não assume a responsabilidade. Ainda parecem gozar ao enviar sms a dizer que brevemente será contactado!

Aderi a uma promoção que deveria ter sido instalada até dia 31 de Agosto e espero ainda ir receber a oferta tal como me garantiram por telefone e em resposta a uma reclamação no livro de reclamações.

Induzida em erro deixei um operador para me tornar cliente de uma empresa que afinal também não presta um serviço de qualidade. Podia ter aderido a ofertas mais vantajosas durante estes 80 dias e não aderi por já estar comprometida com a Vodafone, que apresenta canais mais atractivos. Estou também a ter gastos avultados com banda larga móvel.

Pela comissão não vale tudo sr. (*) e andarem a empatar os clientes também não!
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Vodafone