42.7

Vodafone - Serviço horrível

Daniela Trigueirão
Daniela Trigueirão apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
A minha situação é a seguinte:
Quero cancelar um serviço Vodafone que está em meu nome.
Para desativar o serviço, desloquei-me no passado dia 28 de Julho, a uma loja vodafone, em Beja. Tratei do cancelamento e a senhora que me atendeu disse que teria que aguardar uma chamada da Vodafone para dizer o motivo do cancelamento e para agendar a recolha dos equipamentos.
Acontece que, passado 1/2 semanas quando a operadora me telefonou eu não estava com o telemóvel e retribui mais tarde a chamada, cuja qual me atendeu uma espécie de gravação. Na chamada com a gravação, ficou agendada uma outra chamada para dali a 48h para em fim resolver a situação. Passaram as 48h, 2 semanas, 1 mês, 2 meses... e ainda estou a aguardar a bendita chamada para agendar a recolha dos equipamentos.
Neste tempo, tenho recebido SMS da Vodafone a notificar-me do envio das faturas e do pagamento das mensalidades de um serviço que supostamente está CANCELADO há mais de 1 mês!!!! Inclusive recebi uma mensagem da INTRUM a avisar me que tenho uma dívida de 122€ à operadora Vodafone!!! Como assim?! Sempre paguei as mensalidades a tempo e horas... e só não continuo a pagar porque desativei o serviço!!!! Ontem recebi uma mensagem a dizer que o valor da fatura do mês de Agosto são 303€!!! 303€???? Isto é gozar com a cara dos clientes.
Estou a aguardar a chamada para confirmar a desactivação do serviço e recolha dos equipamentos desde o dia 28 de Julho!!! Farto-me de telefonar para a Vodafone, cobram 0,56€ por chamada, e nunca consigo falar com ninguém. O tempo de espera é infinito e simplesmente não atendem. Não vou pagar mais nada, porque eu fiz a minha parte, desactivei o serviço, estou à espera que façam a vossa. Se a situação não for resolvida a próxima queixa que fizer é diretamente à DECO. E Vodafone nunca mais!!!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020