43.0

Vodafone - Serviço intermitente

Bruno Oliveira
Bruno Oliveira apresentou a reclamação
18 de agosto 2014

Comecei por trocar um serviço fiável por este que a Vodafone me apresentou.

Contratei telefone+rede fixa+ televisão+ 3 números móveis.

Sendo que ao fim de um mês foram ao local trocar o router porque tinha defeito.
Dois meses depois, tempo que esperei para ter a certeza que o serviço não melhorara, reclamei e foi diagnosticado um problema na linha ao qual procederam à reparação e do qual soube pois voltei a ligar para saber o estado da situação.

Passados alguns meses continuo com o serviço nas mesmas condições sendo que tenho pago extensões aos dados móveis do meu número móvel para poder usufruir de internet fixa na minha residência. Pelo que o serviço prestado é de baixa qualidade e estou sempre com perdas de pacotes de dados entre o servidor da Google e o meu computador. (comando PING www.google.pt -t) na linha de comandos do meu sistema operativo.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2014
Vodafone
20 de agosto 2014
Exmos. Senhores,

No seguimento do email recebido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos a situação exposta para o departamento responsável, por forma a ser efetuada a devida análise. Assim sendo, contamos que o Cliente seja contactado brevemente para resolução da questão.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Sofia Abreia