42.7

Vodafone - SERVIÇO LTE 4G COM PUR!!! CONTRATO FALSO

Pedro Lima
Pedro Lima apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2017

Basicamente, queixo-me do que aparentemente mais pessoas se queixam. Estou claramente com o serviço LTE limitado, com PUR de dados. Algo que me foi garantido pela comercial que nos dá apoio na empresa de que não existia...

Mais, o técnico que veio cá instalar confirmou também que não existia PUR!

E pior ainda, no próprio contrato não existe qualquer tipo de limitação.

Ou seja, esta madrugada tive que deixar o computador ligado a descarregar um ficheiro bastante pesado e qual não é o me espanto quando hoje (Sábado) tento trabalhar e simplesmente a internet não funciona... está com velocidades de download em média de 1Mbps e de upload abaixo de 100Kbps!

Isto quando a ligação existe, porque a cada 5mins vai abaixo.

Pior ainda, dizem que o apoio empresarial só funciona durante a semana!?!? Ou seja, uma empresa, como é o meu caso, tem um problema durante o fim de semana e tem que esperar por segunda-feira, cessar a sua actividade durante todo o fim de semana só porque está dependente do acesso à internet e este não funciona.

Inacreditável nos dias de hoje...

Eu preferia a Vodafone à MEO, mas com este serviço, vou rescindir todos os serviços por justa causa, nem que isso tenha que implicar pagar alguma taxa, não me interessa disso para nada, mas se é para andarem a enganar assim os clientes, a mim não me enganam!

Aqui nesta zona, o serviço MEO por ADSL funciona e é estável (sei disso porque já usei várias vezes numa casa aqui ao lado que tem). Só coloquei este serviço LTE da Vodafone porque me garantiram que isto poderia atingir velocidades de 100Mbps e que era um serviço estável e sem limitações. Pois durante a primeira semana efectivamente consegui velocidades de quase 50Mbps de download e 3Mbps de upload, e se o serviço fosse estável dessa forma era mesmo excelente e dava os parabéns à Vodafone, mas depois da primeira semana isto tem-se vindo a degradar de uma forma que eu comecei a ficar assustado, até chegar ao ponto de hoje.

Há uma vizinha, mesmo ao lado, que tem literalmente o mesmo serviço há mais tempo e queixou-se exactamente da mesma coisa há tempos atrás, mas pensei eu que tinha sido algum problema pontual. Afinal parece que é geral!

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Pedro Lima
Pedro Lima avaliou a marca
9 de junho 2021

Gosto, no entanto como qualquer outro operador, tem sempre pontos a melhorar.