Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviço medíocre

Martina Ribeiro apresentou a reclamação

O serviço de apoio ao cliente da Vodafone tornou-se numa fraude.

Realizei hoje 3 chamadas para a Vodafone com vista a resolver um problema na Box TV. De salientar que nenhuma das pessoas que atendeu as respectivas chamadas me soube orientar ou resolver o problema, sendo a indicação sempre para ligar outro número que não aquele.

Na terceira e última chamada que realizei, já cansada da brincadeira, expus o meu desagrado com o serviço e foi-me garantido pela funcionária de nacionalidade Brasileira, de nome Alessandra, que a Vodafone entraria em contacto hoje comigo com vista à resolução do problema, por parte de um técnico.

A funcionária que nos deu a indicação, garantiu que hoje teríamos retorno da Vodafone para resolver a questão visto estarmos há vários dias com problemas na box TV e até agora nada.

O serviço de atendimento ao cliente da Vodafone está cada vez mais medíocre. Não levam a sério os clientes. Lamentável.
11 out 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

22 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade