42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviço móvel, clube viva e serviço de apoio ao cliente

Daniel Silva apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Bom dia.
Cerca de 5 anos era cliente da meo ADSL. Um vendedor da Vodafone que andava na minha rua me apresentou uma boa proposta. Vodafone fibra, fibra pela casa toda e um preço igual ao que tinha na altura da meo. Nos primeiros tempos de contrato com a Vodafone não ouve qualquer problema. Velocidade de internet era boa e tinha um bom sinal pela casa toda. O que se tem verificado nos últimos tempos é que o sinal tem andado fraco, dias em que o sinal e bom como dias que o sinal esta fraco. e é mentira quando falam em internet pela cas toda, isso não acontece, ou tem dias. Reportei varias vezes a Vodafone desde problema, ao qual nada muda e se mantem sempre igual. A Vodafone mudou o router o nos primeiros dias ficou melhor passado uns dias tudo volta o mesmo, sem sinal. O que tem acontecido é o sinal de wi-fi cair e passar para os dados moveis do telemóvel. Tenho 10G no telemóvel, acontecendo esta falha de internet e passar a consumir a internet móvel esses gigas bom se gastando com facilidade. Uns meses atras liguei para a Vodafone para cancelar um aditivo de internet, quando termina os 10G de internet móvel eles me davam mais 250 megas que era cobrado 2.99€ tendo vários meses pago valor astronómicos, uma última vez paguei 38€ em aditivos extra de internet móvel. Liguei para a Vodafone a pedir tal cancelamento de aditivos, terminando a internet móvel terminou. Mesmo me sentindo lesado pelo facto de ter internet em casa e ter que consumir os dados moveis. Ontem fiz uma viagem de automóvel estava precisar de internet móvel ao qual fiquei sem dados móveis. Não tendo dados moveis aproveitei para gastar a internet que Vodafone tem no clube viva 500megas por 500 pontos. Ao qual fiz tal procedimento. Tendo esperado pela activação, mas ela não ficou concluída. Contínuo sem internet móvel. Por volta das 19horas do dia 06 de Fevereiro resolvo ligar para o apoio da Vodafone, para intender se tinha algum problema com activação. Expliquei tal situação ao colaborador ao qual me disse em tom agressivo e sem respeito que não tinha direito aos 500megas uma vez que não tinha nenhuma internet móvel. Para ter direito aos 500 megas teria de activar de novo o tal serviço de aditivo de internet. Ao qual recusei, não estava a intender tal procedimento. Pedi de novo para repetir não estava a intender e de novo tentei explicar o que estava a acontecer. Ele me GRITOU Varias vezes tendo eu pedido para se acalmar e para não gritar. Me disse que da parte dele nada poderia fazer e se tinha mais alguma questão, eu lhe disse que queria falar com o seu superior ao qual me foi recusado, me dizendo que eu não tinha motivo para isso. Eu pedi o código desta chamada de telefone porque iria reclamar da internet móvel como do seu atendimento. Mais uma vez recusou e GRITOU. Disse se podia ajudar em mais alguma coisa ao qual eu mais uma vez insisti em falar com seu supervisor, disse que não e que iria dar como terminada a chamada. Tanta a falta de respeito pelo cliente me deligou a chamada na cara eu estando a falar. Em nenhuma altura lhe faltei ao respeito e em nenhuma altura gritei com ele nem faltado ao respeito. Quanto ao serviço que a Vodafone da ao cliente e péssimo de ma qualidade. Se torna um ciclo de problemas de falta de respeito que ninguém consegue resolver nada, tendo apenas esta solução fazer reclamação e esperar que alguém consiga fazer alguma coisa e resolver os problemas que o consumidor tem direito. O cliente paga para ter um serviço e no final tem outro e ainda leva com faltas de respeito. Colaboradores sem respeito e sem vontade de resolver qualquer problema ou por medo de represálias de seus superiores.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Vodafone
8 de fevereiro 2023
8 de fevereiro 2023
como sugerido já o fiz no vosso portal mesmo antes de fazer esta reclamação. Foram mais rápidos a responder aqui do que a resolver o problema diretamente com o cliente.
30 de março 2023
ainda aguardo o tal wi-fe pela casa toda.. CONSIGO TER MELHOR SINAL DA CASA DOS VIZINHO QUE DA MINHA PRORIA WI-FE.
Daniel Silva avaliou a marca
28 de abril 2023

Falta de profissionalismo. Não se orientam e é um empurra para todos