42.8

Vodafone - Serviço não funciona

Vítor Hugo de Bastos Matos
Vítor Matos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2013

No dia 31/10/2013 assinei uma proposta de adesão ao serviço TVNEZVOZ Vodafone com um comercial que se deslocou a minha casa. Na manhã do dia 27/11/2013 os equipamentos foram instalados mas o serviço nunca ficou a funcionar. Ao fim da tarde contactei o apoio técnico e garantiram-me que no prazo de 48h a situação ficaria resolvida. Passadas essas 48h ainda nada funcionava. Voltei a contactar o apoio e fui informado que passadas 24h a situação ficaria resolvida. Mais uma vez isso não se verificou. Pela 3ª vez voltei a contactar o apoio e voltaram a repetir que em 24h ficaria resolvido e que desta vez não passava mesmo de 24h. Ora, mais uma vez, isso não aconteceu e desisti de esperar. Tendo em conta que a prestação do serviço se iniciou, que nunca tive o equipamento funcional e que nunca lhe dei uso nenhum, decidi pedir a anulação no contrato. Enviei a carta registada com esse pedido no dia 04/12/2013, precisamente uma semana após a instalação, dando conta da minha intenção e dos meus direitos. Mesmo tendo em conta todos os factos relatados e o que está na lei, dizem-me que tenho de pagar uma penalidade.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2013
Vodafone
11 de dezembro 2013
Estimado Cliente,

Verificámos que a sua questão já se encontra encaminhada para o Gabinete de Apoio à Qualidade.
Solicitamos a sua disponibilidade para aguardar um contacto, tão breve quanto possível.

Cumprimentos
Ana Gomes
Serviço de Apoio a Clientes
Vítor Hugo de Bastos Matos
Vítor Matos avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Tive que recorrer a um advogado. Assim que receberam a carta do advogado, resolveram logo a questão.

7 de dezembro 2013

Tendo em conta que a prestação do serviço NÃO se iniciou, que nunca tive o equipamento funcional e que nunca lhe dei uso nenhum, decidi pedir a anulação no contrato.