42.7

Vodafone - Serviço oferecido

Marco Santos
Marco Santos apresentou a reclamação
25 de abril 2018

No passado dia 20 de Março liguei para a Vodafone para adicionar ao meu serviço de Net + telefone fixo, o serviço de televisão. Como tenho também telemóvel Vodafone, o colaborador que me atendeu, sugeriu incluir tudo num único serviço e foram-me oferecidas as seguintes condições:

. Net - 100 MB
. Telefone fixo - Nem sei as condições porque não uso
. TV + Box(HD) - 180 canais em vez de 145
. Telemóvel - 5000 minutos/SMS - Vodafone/2000 minutos/SMS - outras redes e 1GB de Net móvel(originalmente eram 500MB mas segundo o vosso colaborador, uma vez já ser cliente Vodafone, decidiu oferecer-me mais 500MB ficando com o total de 1GB de Net móvel)
. 25€ em vídeo clube para gastar em 3 meses
. 2 meses grátis se aderi-se ao débito directo(opção a que aderi)
. Preço total do serviço 49.90€

Passados 3 dias e achando estranho ainda não ter sido contactado para irem instalar o serviço TV, desloquei-me a uma loja Vodafone onde me indicaram que não havia nada que indica-se que estivesse uma activação de serviço pendente e que o meu último contacto com a Vodafone teria sido, salvo erro, em Fevereiro.

Depois de alguns telefonemas para a Vodafone, todos os colaboradores que me atenderam, e depois de eu mencionar as condições que me foram oferecidas, disseram que eram valores impossíveis de praticar e que devia ter havido engano. Relembro que as condições que me foram oferecidas foram por um colaborador da Vodafone.

Fiz uma auditoria à chamada para confirmar as condições que me foram oferecidas, e, apesar de só ter tido acesso a 17/19 minutos da gravação, isto quando a chamada inicial durou mais de 40 minutos, consegui ouvir todas as condições que mencionei inicial e que me foram oferecidas pelo colaborador da Vodafone.

Faz 3 semanas, o colaborador que inicialmente me fez o contrato do serviço voltou-me a ligar e pediu-me para escolher se queria 1GB de Net móvel ou 2 meses grátis, ao qual respondi que não tenho de escolher e que o mesmo é que me fez a oferta de ambas as condições.
Como tinha de ir a uma consulta com a minha mulher, pedi ao mesmo colaborador da Vodafone para me ligar um pouco mais tarde nesse dia. Volvidas 3 semanas e não houve qualquer tipo de contacto da parte do colaborador ou da Vodafone no sentido de resolver a situação.

No dia 18 de Abril voltei a contactar a Vodafone e disseram-me que o caso ia ser analisado pela departamento de qualidade e que seria contactado no máximo de 72 horas. Passada uma semana e nada.............

Data de ocorrência: 25 de abril 2018
Vodafone
25 de abril 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>