42.8
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviço péssimo prestado em uma alteração titular contrato

juliano gabriel martins moraes
juliano moraes apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
venho reclamar a falta de profissionalismo e o péssimo atendimento prestado por parte da Vodafone, tenho um pacote Tv Net Voz a quase 7 anos , sem nunca atrasar uma fatura , tivemos que mudar de residência e por este motivo fomos a loja da Vodafone que fica junto do continente da Amadora , e pedimos a alteração de titular do contrato , a funcionaria da loja não sabia como fazer uma simples alteração de titular , não sei que formação a empresa Vodafone está prestado aos seus funcionários , após a funcionaria ligar para outras pessoas e perguntar o que devia fazer, foi nos pedidos nossos documentos e dos novos titulares do contrato e assinamos uma folha com a alteração, agora passado mais de 10 dias , sabemos que nada foi feito , que a loja ainda não enviou a documentação , que a funcionaria não preencheu algum formulário ou seja , estamos a 10 dias sem poder pedir outro pacote tv , por incompetência e por mal serviço prestado por parte da Vodafone, e só soubemos que nada tinha sido feito porque ligamos para confirmar, além de não resolverem nada , não dão nenhuma satisfação para os clientes . desagrado total
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
Vodafone
juliano moraes
9 de agosto 2022
já foi colocada a questão em vossos contatos tanto pelo livro reclamação online , pessoalmente em loja e pelo contato telefónico mais de uma vez e nada foi feito, dar respostas prontas para os clientes não é uma boa maneira de responder a uma incompetência da vossa parte , tem na reclamação o numero de conta basta pegar o telefone e entrar em contato para prestar o mínimo de atenção ao cliente .

Jéssica de Souza
juliano gabriel martins moraes
juliano moraes avaliou a marca
7 de março 2023

péssimo atendimento ao consumidor e falta de profissionalismo do colaborador, sem formação por parte da empresa Vodafone.