42.7
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviço prometido tv+net+tlf 25€ 2 anos, segunda factura recebida 28,41€

João Sebastião apresentou a reclamação
29 de outubro 2015

Exmos. "Srs" da Vodafone Portugal ,lojas, facebook etc etc.

quando se adere a um serviço, no qual é prometido um valor de 25€/2anos, qual é a parte dos 25€ que não percebem ?

ainda no outro dia aderi aos serviços da Vodafone pela 1ª vez e ja tenho o dobro das reclamações, nem na NOS tive tão mal servido !!!!

Vamos lá ver, serviço prometido: X-canais + telefone + 200mb = 25€/2anos.

A segunda factura que estou para receber, consultada no Myvodafone diz que tenho para pagar 28,41 !!!!!! 25 = 28 ????

E NAO VENHAM COM HISTORIAS PORQUE EM TODO LADO (FACEBOOK, LOJAS, TELEFONE, PAPEL PUB) GARANTEM 25/MES NEM MAIS NEM MENOS !!!!!!!

Ainda bem que hoje não me voltaram a ligar do 16912 com inquérito de qualidade....!!!

Data de ocorrência: 29 de outubro 2015
Vodafone
2 de novembro 2015
Exmos. Srs.,

Informamos ter encaminhado um pedido de análise junto do Gabinete de Apoio à Qualidade. Este último esclarecerá o cliente nos próximos dias úteis.
Entretanto adiantamos que o cliente está a usufruir do serviço que ativou inicialmente:
- Tv com 120 Canais de Tv e Rádio, Internet com velocidade máxima até 200Mbps e Telefone Fixo (3000 minutos gratuitos, por mês, para números fixos nacionais), tudo por 25.90 euros por mês;
- aluguer mensal da Tv Box com Gravador, incluindo desconto de 2 euros (3.50 euros).
Ao vosso dispor para qualquer esclarecimento.

Cumprimentos
Francisco Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes
19 de novembro 2015
Não resolvida !
Vodafone
22 de novembro 2015
Exmos. Srs.,

A situação encontra-se em acompanhamento por parte do nosso departamento de apoio à qualidade, para contacto dentro das próximas 48 horas úteis.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
Ricardo Costa
Serviço de Apoio a Clientes
João Sebastião avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

é uma empresa estrangeira em Portugal, logo é igual ás outras que cá estão!

Responderam aqui, aguardo contacto no entanto ficou-se a saber o mesmo !

De qualquer maneira, já não acredito em nada, nem uma palavra deste empresa !!