43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviços inexistentes

Maria Costa apresentou a reclamação
12 de outubro 2018
Desde 4ª feira por volta das 13h que ficamos sem qualquer serviço, depois de ligar , enviaram um técnico (apenas) na manhã de 5ª feira. Este informou que a avaria não era nos equipamentos e que já estavam a tratar disso.
Já passei muito tempo ao telefone em chamadas pagas que nos deixam quase meia hora à espera para finalmente informar que está a ser tratada a avaria.
Hoje 6ª feira , continuamos sem qualquer serviço , com todos os inconvenientes e prejuízos que isso provoca nesta era digital em que tudo é feito online, desde pagamentos a entrega de trabalhos em plataformas, sumários ( entre outros,) numa habitação em que um dos familiares é professor e 3 andam a estudar.
Fico a aguardar a vossa resposta e a reposição dos serviços
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
Vodafone
12 de outubro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
13 de outubro 2018
É inadmissível estar há quatro dias sem TV-net-voz. Estou pior que há quarenta anos atrás em que pelo menos a minha TV funcionava e o telefone dava para fazer e receber chamadas. Não entendo como uma avaria pode levar tanto tempo a resolver e, nem se podem desculpar com o mau tempo. Para cumulo , recebo uma chamada do apoio ao cliente para aferirem do meu grau de satisfação na resolução do problema...
14 de outubro 2018
Como ninguém da vodafone me diz nada, preciso de saber o tempo que ainda vão demorar a resolver o problema pois tenho que começar a pensar em alternativas ao vosso serviço. Nem sei como descrever a indignação com o que está a acontecer , apenas sei que não podemos continuar nesta situação.
E nem se podem desculpar com o furacão....
14 de outubro 2018
Ora bem.....mais um dia sem serviços !
Obrigada a quem anda há 5 dias a resolver o problema da falta de serviços. Não conheço mas deve ser alguém muito competente .