Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Sinal wi fi nulo por acção da operadora

Mauro Silva apresentou a reclamação

Contactei para a Vodafone a expor que estava com velocidades de instaveis de internet, resultando em downloads lentos, jogos com latencia forte, e sem poder conseguir ver videos na internet.
Contactei apoio ao cliente a expor o cenário, atendedor indicou que iria fazer o reset ao equipamento
apos dito reset fiquei com sinal de internet WiFi que nem passava dos 2 Mb so oscilar entre 0 e 2 Mb.
A expor ao atendedor que a situação ficou pior, este indica que nada, solicitei assistencia técnica alertando que o router em si já tem 4 anos, ja houve renovações do contrato e os equipamentos nem foram trocados.
Atendador foi rude comigo desmarcando-se de qualquer responsabilidade apos a acçao que tomou para o meu problema ter piorado. Indicando que se quisesse melhor cenário teria de adquirir novo equipamento ( router ) ou repetidor de cenário.
Exigi falar com supervisor ( que quero notificar a chamada em espera por 20 minutos )
O problema que tinha é ligeira interferencia de sinal Wi Fi. O apoio ao cliente da vodafone com o tal "reset" tornou a minha internet inutilizável.
Apos ter falado com supervisor este fez algumas alterações novamente
28 Dez2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

20 Abr2020
Mauro Silva alterou o estado para Resolvida
20 Abr2020
Mauro Silva avaliou a marca

a nivel de apoio telefonico forte apoio
a nivel de lojas falta de informaçao

Resumindo, é muito desagradavél estas pessoas representados a mesma entidade nao estarem coordenadas