43.0

Vodafone - Sinto-me enganada

Cátia
Cátia apresentou a reclamação
25 de maio 2016

Boa tarde. Tenho um problema com a vodafone. O assunto é o seguinte, ligaram me da vodafone a insiniar que teriam uma melhor oferta de tarifário para mim . Logo explicaram me as coisas como deveriam de ser eu aceitei. Mais tarde veio me uma fatura elevada para pagar, disseram qie era dos dados da internet, eu paguei. No mês seguinte, eu ja atenta ao assunto usei a Internet ate me esgotar uma única vez que tinha direito. A fatura veio na mesma alta , pedi justificação disseram que foi de ligar para o estrangeiro. Uma situação que era impossível que eu nao liguei para ninguém. Liguei a 2 vez a pedir justificação dosseram outra vez q era da internet que ja nao era das chamadas... também acabei por pagar a fatura... no mês seguinta continuam a enganar me do modo a nao me mandar as mensganes de esgotar o pacotr pretendido que na chamada me disseram que iam mandar e que sempre recebi até ao momento de reclamar a 2 vez... desde aí nao paguei a fatura pois sentime enganada e bastante constrangida por essa rede de comunicações. No modo que pediram me valores enormes pelo processo de falta de pagamento. Desde aí só me ameaçam ao mandar postais a dizer que vai para tribunal. Como posso resolver isso? Senti me na obrigação de ja ter contactado por escrito a deco proteste e a ANACOM. Quero isto resolvido ja sou cliente há mais de 13anos.. foi estritamente enganada por esta rede ao me ligarrm e diserem que erz melhor para mim mudar para contrato. Desde aí nao parsm de chegar faturas com elevadíssimas contas... estou a ser ameaçada que vao para tribunal. Irei aguardar resposta da ANACOM e reclamar novamente no livro de reclamações pondo la a grsnde que estou a ser ameaçada. Boa tarde.

Data de ocorrência: 25 de maio 2016