43.0

Vodafone - Situação inadmissível

Isabel Marques
Isabel Marques apresentou a reclamação
15 de março 2016

Sou obrigada a recorrer a este serviço pois acho inadmissível a forma como a Vodafone está a tratar, no meu caso sou cliente à mais de 15 anos, os seus clientes.

Fiz a adesão a um tarifário RED com 4 nºs associados, logo 4 pessoas diferentes, o qual já cumpri com o contrato de fidelização. No entanto, devido a uma situação de desemprego, a minha situação financeira complicou-se bastante e para a agravar a situação 2 dos números nos últimos meses não têm pago a parte que lhes compete. Ou seja, como o contrato está em meu nome estou a assegurar os pagamentos, logo essas pessoas estão a usufruir do serviço de borla.

Para evitar problemas de maior, em Fevereiro fiz um acordo de pagamentos com a Vodafone (3 prestações) para facilitar e resolver os valores em divida. Na altura foi-me comunicado que poderia, uma vez que terminou o período de fidelização, remover esses 2 nºs da minha conta.

Já contactei diversas vezes a Vodafone nesse sentido e a resposta tem sido que não podem remover até os valores estarem todos liquidados (entretanto continuam a vencer-se facturas). Ora se fiz um plano de pagamentos por dificuldades em pagar facturas, não era para tornar a situação ainda mais complicada.

O que pretendo é que removam esses 2 nºs da minha conta e eu continuo a assumir o pagamento dos valores em divida e das faturas que forem emitidas. Não faz sentido estar a pagar por um serviço que eu não estou a usufruir e existem 2 pessoas que estão a usufruir sem pagar.

Agradeço que resolvam a situação o quanto antes pois já estou a ter problemas pessoais.

Data de ocorrência: 15 de março 2016