Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Sport tv promo 15,99

João Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde.

Sou cliente Vodafone há mais de 5 anos (TvNetVoz+Móvel, Conta nº 311707556). Hoje recebi uma mensagem no telemóvel (que não está associado ao meu contrato) indicando que poderia aderir ao pacote SportTV HD + MultiScreen (contrato de 1 ano) pelo valor de 15.99€.

Qual não é o meu espanto quando ligo para o 16919 e sou informado que esta campanha não se aplica ao meu caso. Penso que a Vodafone deveria rever a sua politica no que toca a este tipo de promoções e a quem pode ou não usufruir delas, não me parece justo haver clientes de primeira e clientes de segunda. As operadoras dão na generalidade preferência a novos clientes em vez de preservarem os que têm, isto é só mais uma situação a juntar a muitas.
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

João Ferreira adicionou uma resposta

Já o fiz. A resposta que me deram foi a de que a campanha se aplica apenas a clientes "selecionados".

João Ferreira alterou o estado para Resolvida
João Ferreira avaliou a marca

A Vodafone entendeu que esta campanha não se aplicava ao meu caso. Cliente há mais de 5 anos no final do contrato vou para a concorrencia.