42.9
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Sucessivos enganos

Vania monteiro
Vania monteiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021 (editada a 25 de janeiro 2021)
Boa noite fiz um pedido para me instalarem o serviço no dia em que ficou marcado para instalar não apareceram e depois de já estar 3 dias foram a minha casa e quando chegaram la o técnico informou me que não podia fazer a instalação porque tinha que subir ao poste e para isso tinha que ter à polícia no local ou eu pagava uma multa de 750 euros eu disse que não pagava multa nenhuma então o técnico informou me que tinha que estar à espera 10 dias para a autoridade poder ir ao local no mínimo então disse que não queria serviço nenhum pois não me tinham dito que teria que esperar dez dias para além dos três que já tinha esperado por se terem esquecido de vir instalar o serviço nesse dia o serviço ficaria instalado foi o que me tinham informado visto isto disse ao Tecnico que não iria esperar mais e que iria contactar outra operada que me coloca se o serviço porque nem telefone eu tinha porque fiquei à espera da instalação da Vodafone e ninguém apareceu ainda foi acusada pelo mesmo de racismo quando o único motivo que me levou a não ficar com o serviço foi a falta de prontidão a colocar o serviço que eu teria pedido, foram embora e disseram que ficaria sem efeito foi a outra operadora visto ter ficado sem serviço a aguardar pelo da Vodafone e foi me instalado no dia a seguir sem qualquer constrangimento reclamei perante a Vodafone pediram me desculpa mas que era o procedimento, tudo bem, desde então tenho recebido faturas de um serviço que não tenho para pagar já os contactei disseram que o serviço estava cancelado e que tinha sido erro mandaram me um email a dizer que não tinha que pagar nada passado 15 dias outra fatura com 10 euros voltei a entrar em contato pelo Messenger tenho as conversas todas em Print e voltaram a dizer que foi erro agora voltei a receber outra fatura de 165 euros já tinham me dito que tava tudo bloqueado desde o dia 22/12 e continuam as facturas já os informei que vou entrar com uma queixa é um processo pois isto é inadmissível já estou cansada e nem cliente deles sou para estar a receber farturas de montantes absurdos de um serviço que não o tenho porque eles não quiseram instalar e num dos documentos diz que os 165 euros estão me a ser cobrados por incumprimento de contrato quando não foi eu que não cumpri porque eles é que não Instalaram
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Vodafone
23 de janeiro 2021
23 de janeiro 2021
Entrei em contato com vocês através do Messenger como de costume aguardo que leiam
6 de fevereiro 2021
Estou a aguardar por um vale no valor da factura
Vania monteiro
Vania monteiro avaliou a marca
18 de setembro 2021

Lamentável toda a situação com este tipo de atitude vão perder muitos clientes