43.0

Vodafone - Suspensão de serviço

Cátia Manuela Araújo Vilela
Cátia Vilela apresentou a reclamação
1 de dezembro 2015

Boa tarde. Aderi ao tarifario red a cerca de 1 mês. Para meu espanto hoje fiquei sem mensagens nem chamadas, fiquei com o serviço suspenso. Liguei para o serviço de apoio a clientes para saber o que se passava, onde fui informada que o meu serviço tinha sido suspenso por uso excessivo ( uma fatura de 84€). Para o serviço voltar a ficar ativo, tenho de esperar pela emissão da fatura no dia 16 ou então pagar antecipadamente 200€, que posteriormente serão descontados. Quando aderi ao tarifario nunca ninguém me informou que havia limitações nem que havia a possibilidade de o serviço ficar suspenso. E após a leitura do contrato vejo que para o serviço ser suspenso, eu teria de ser avisada antecipadamente o que não aconteceu. Já expus a minha situação mas a vodafone diz que tenho de pagar a caução de 200€. Isto é possível?

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2015
Vodafone
3 de dezembro 2015
Estimada Cliente Cátia Vilela,
Verificamos que a situação exposta já se encontra a ser analisada pelo nosso Gabinete de Apoio á Qualidade, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma resposta com a maior brevidade possivel.

Cumprimentos
Marta Alvelos
Serviço de Apoio a Clientes
Cátia Vilela
3 de dezembro 2015
O Gabinete de apoio a qualidade já entrou em contacto comigo e disse que eu fui avisada por SMS desta suspensão. Como eu não recebi nenhuma mensagem, nem o outro número associado a esta conta, pedi para me dizerem então para que número foi enviada a suposta mensagem de aviso, o que o vosso operador me respondeu que não tinham essa informação. Se eu não recebi nenhuma mensagem e vocês não me sabem dizer para onde foi enviada essa mensagem só posso concluir que nada foi enviado, o que vai contra as cláusulas contratuais. Assim sendo, exijo novamente que o meu serviço esteja ativo o mais rápido possível.
Vodafone
23 de dezembro 2015
Estimado Cliente Portal da Queixa,
No seguimento do seu e-mail, informamos que a situação se encontra a ser acompanhada já tendo sido solicitado um contacto para com a cliente no dia de hoje com a referência 1-15JSVLMB.
Para questões adicionais, não hesite em contactar.

Cumprimentos
Ana Carvalho