43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Tampa na rua solta

Daniel Vaz apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Boa noite, venho por este meio informar que na rua monte dos Burgos em frente ao nº 848 , Ramalde-Porto, na estrada existe uma tampa da Vodafone no pavimento da rua a qual se encontra solta( pelo que é visível no local já com vários pedaços de madeira a tentar "entalar" a referida para que não fizesse barulho, mas sem sucesso infelizmente) que com a passagem dos veículos provoca um barulho que incomoda imenso durante a noite/dia levando mesmo a que acorde algumas vezes acabando por ser difícil de voltar a descansar novamente causando alguma menor eficiência a nível profissional e durante o dia acaba por ser massacrante estar sempre a ouvir o mesmo barulho também.
Agradeço a breve resolução da situação.

Cumps
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Vodafone
23 de janeiro 2021
28 de janeiro 2021
Boa noite, tentei fazer a reclamação onde indicaram mas sem sucesso, aqui têm todos os dados necessários na referida reclamação. Agradeço que possam realmente resolver a situação porque se trata de uma situação que pode não parecer de muito valor mas que na verdade psicologicamente acaba por desgastar imenso a cada dia/noite que passa.
Peço que possam realmente vir ao local para perceberem o que descrevo e que tentem resolver a situação o mais breve possível .
Obrigado pela devida atenção
13 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resolução da situação.
29 de março 2021
Sem resposta