42.7

Joao Anacoreta
Joao Anacoreta apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Tarifario:Yorn X 5GB

No mes de Outubro pela primeira vez o meu tarifário esgotou os dados e tive de pagar vários extras de internet, algo que nunca se tinha passado e achei relativamente estranho mas ignorei.
No mes de Novembro, estive fora de dia 1 a dia 3 de Novembro e consumi 1GB dos meus dados de roaming. De dia 4 a dia 7 de Novembro, estive em Lisboa no web summit com wifi o dia todo. Durante estes dias esgotei os 5GB do meu tarifário sem qualquer tipo de justificação. Dia 7 de Novembro já tinha acionado automaticamente mais 8 pacotes de dados.

Dia 7 de Novembro, quinta-feira, por volta do meio-dia liguei para a Vodafone a pedir ajuda para resolver a minha situação. Prometeram-me ligar de volta em 48h. No dia seguinte, sexta-feira por volta das 18h00 liguei novamente sem ter feedback para saber se ia ficar sem tarifário no fim de semana e disseram-me que iam adicionar uma nota no meu pedido como muito urgente e que durante o fim-de-semana havia uma equipa a trabalhar nestes pedidos. Na segunda-feira seguinte dia 11 de Novembro liguei à hora do almoço à Vodafone para saber o que se passava e disseram-me que a situação não estava resolvida mas que me iam adicionar 500mb de internet sem custo adicional.

Hoje são 14 de Novembro, 23h11 e estou a escrever esta reclamação sem ter tido qualquer chamada da Vodafone, sem ter recebido os 500mb de internet e tive de pagar todas as chamadas feitas para a linha de apoio a pedir ajuda e justificação.
Esta situação é vergonhosa. Sou cliente da Vodafone há mais de 10 anos e não esperava este tratamento ao cliente. O serviço de apoio ao cliente grátis no website não está a funcionar o que me deixa ainda mais certo daquilo que digo : https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Num negócio de extrema concorrência em Portugal parece que a Vodafone não se preocupa com o cliente.

Espero que esta situação se resolva o mais rápido possível.
Obrigado.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019